terça-feira, outubro 16

Requiem da loucura

...perché realizzare un'opera, quando è cosi bello sognarla soltanto?...
Pier Paolo Pasolini

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(...)e eu tenho que dizer que esse filme é dakeles que te faz passar uma experiencia bizarra...pq esse tipo de filme faz o expectador se sentir dentro da historia e de toda a paranoia que aflinge Max, as cenas das crises dele sao crueis. A trilha sonora do filme e bem feita e a fotografia eh otima, alem dos corte de camera que sao excepcionais. Mas eu achei o final um pouco contraditorio ao resto do filme pq me pareceu que ele quis dizer que eh melhor ser pouco inteligente(burro) jah que o Max desiste de tudo. O Roteiro tamem eh caotico e as vezes o filme parece ser um blefe, que naum diz realmente ao que veio(...) Hugo

O Hugo tem a capacidade de me despertar curiosidade para ver um filme,(sendo eu um casual espectador)com o seu olhar perfeccionista, faz o convite para que se veja um filme com olhos de ler, e é quase sempre irrecusável.
Uma imagem. Uma frase. Um mundo.
A si, que desconheço de todo, imagino-o a tomar um chá, sentado numa mesa de café, desatentamente atento, rascunhando o seu próprio guíão. ainda um dia destes o vamos ver com olhos de ler. Digo eu, blogo-visitante.

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home