terça-feira, fevereiro 19

Estado de espírito desta tasca

2 Comments:

Blogger Lis said...

Silêncio...

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, sou a Carla e escrevo pra dizer que gosto muito deste blog. Há um tempo venho passeando por suas 'alamedas' e sempre descubro coisas muito boas. Parabéns! Cheguei até vc nem sei como... acho que estava fazendo uma pesquisa no google e saiu seu endereço. Como Fellini é definitivamente o 'meu' cineasta, e Amarcord um dos meus preferidos de toda sua produção, entrei na hora. Também tenho coisas publicadas sobre cinema, mas nada que beire a sua reflexão tão descompromissada, e talvez por isso mesmo tão gostosa de ler (e intrigante, as vezes).
O endereço do site que tenho sobre cinema, teoria e processo de produção é o www.mnemocine.com.br
Tenho também um blog de 'militância' já que sou autora de livros didáticos na área de História (sou historiadora e socióloga)e muito atenta aos Programas nacionais do Livro Didático (PNLD/MEC), onde minha coleção, chamada História em Projetos (Ed. Ática, 2007) foi a única a receber o conceito máximo em todos os critérios da avaliação do programa.
Se quiser dar uma espiada lá também, o endereço é o
www.falemprofessores.blogspot.com
e finalmente, há também o blog da própria coleção, cujo endereço é o www.historiaemprojetos.blogspot.com
Nossa, falei tanto. E o que tudo isso tem a ver com cinema? Eu sempre cuido muito bem, em minhas coleções, do trabalho com audiovisual, especialmente o uso de produções cinematográficas em sala de aula.
Mas enfim, essa é uma outra história.
Parabens novamente pelo Blog.

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home