domingo, setembro 14

O facto de, ao entrar em casa, esbarrar sempre em M. Hulot de mão dada ao sobrinho faz-me lembrar pesarosamente de uma coisa simples: com a idade, perde-se a inocência de viver e cai-se num vórtice de agonias existenciais tolas. Tudo é tão simples como um simples dar a mão ao próximo: partilhar, criar laços, acreditar num qualquer pedaço de criação. Tão simples e tão difícil.

6 Comments:

Blogger Nylda said...

Nunca Desista dos Seus Sonhos - REALIZA-OS

Já conhece os Produtos AGEL? E a Excelente oportunidade de Negócio?
AGEL (produtos para o bem estar) atraindo milhares de clientes e investidores. A AGEL terá um enorme prazer em recebê-lo e tê-lo como parte...Sem vendas.
Trabalhe em casa, seja um Pioneiro neste novo projecto

Oportunidade de Negócio com AGEL Construa um Futuro de Sucesso... Porque espera?
Visite o meu Blog e veja a Excelente Oportunidade deste Negócio.

http://agel-qualidadedevida.blogspot.com/

Novo projecto em grande expansão em Portugal, AGEL !Se estiver interessado em conhecer um pouco mais, contacte-me:

Juditeferr@gmail.com

10:36 da tarde  
Blogger Pedro Ludgero said...

Esta do AGEL está com muita piada, sim senhor.

8:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

O título do teu Blog relembra-me um saudoso filme de Frederico Felini. Pelos vistos és um cinéfilo. Tb gosto mt das aventuras do Sr. Hulot e de todo o cinema francês daquela época.
Um abraço,
Rosa

6:40 da tarde  
Blogger MestradoBed said...

Não gosto de comentar propagandas porque isso acaba sendo uma forma de lhes dar importância, e não se deve dar importância a qualquer coisa que não tenha dela nem um breve resquício acidental; mas, de facto, fiquei deveras intrigado com este grave paradoxo: a agel comercializa suplementos nutricionais que, segundo afirma e reafirma várias vezes na mesma frase, promovem a saúde e o bem estar de quem os toma; ora, como pode ser então possível que a pessoa que escreveu este texto, e que sem dúvida é consumidora habitual de tais produtos, tenha uma mente completamente sã se não sabe distinguir algo tão simples como a terceira pessoa do perfeito do conjuntivo da segunda pessoa do presente do indicativo? E que dizer dos graves danos cerebrais que tal pessoa deve ter no hipocampo, e que lhe afectam a memória a curto prazo? Só um papagaio consegue repetir a mesma coisas vezes e vezes sem conta, e, mesmo esse, que não toma agel, se desculpa: como animal arracional não tem consciência do que faz. Recomendo, por isso, e vivamente, que não comprem um produto como aquele. Está provado que não quer nada com a saúde.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o cinema?

11:12 da manhã  
Blogger DS said...

Não posso estar mais de acordo…

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home