domingo, maio 21

E agora para algo completamente diferente...

...venho dar notícia de duas coisas:

i) Tenho colaborado com o Blog Blog Blog, tendo sido publicado dois textos meus até à data:
Caro lmarchao, uma vez mais, obrigado pelo convite para colaborar com o Blog Blog Blog.

ii) Fui honrado com uma carta aberta (em resposta a um texto meu), a cujo autor, Miguel Domingues, faço a mais do que devida vénia (salvé companheiro!):
Conforme poderão ver, o texto do Miguel Domingues é repleto de sabedoria, está muito bem escrito e é dotado de uma argumentação poderosa e de difícil resposta.
A escrita sobre cinema no Amarcord seguirá dentro de algumas horas. Mais coisa, menos coisa.

1 Comments:

Blogger Portalegrense said...

Eu é que agradeço caro amigo.
Abraço

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home